Header Ads

É Campeão! Com golaço de Zé Carlos, CRB vence o Coruripe e é campeão Alagoano de 2015

Festa da torcida e jogadores do Galo após o apito final
Em 2014, o CRB e o Coruripe protagonizaram a grande final do Campeonato Alagoano. Na época o CRB estava pela terceira vez seguida na final do torneio e tentava o tri, mas a equipe do litoral segurou o grito do torcedor Regatiano. Um ano após, as duas equipes voltaram a decidir a final do estadual, desta vez o grito foi solto pelos encarnados.
No Estádio Rei Pelé o Galo fez bonito, assim como a torcida, e fez valer o título de "maior de Alagoas". Este é 0 3º Título do CRB nos últimos 4 anos, estando presente nas últimas 4 finais do Campeonato Alagoano.

Relato do Jogo:

1º Tempo

A primeira etapa começou bastante acirrada. Dentro de casa o Galo aproveitou-se do fator e de sua marcação forte, ao tentar atacar o CRB, a equipe alviverde esbarrava e voltava. O Galo soltou-se e chegou com perigo aos 7 minutos, quando a bola foi cruzada para área e Fernando cabeceou, a bola passa perto e vai embora.
Segunda chegada regatiana é aos 13, e desta vez ela entra. Em um lance galáctico, Fernando dá um passe de letra, Zé Carlos sai cara-cara dribla o goleiro e mete pro fundo da rede. Zé Carlos marca um golaço, um grande gol, CRB 1-0 Coruripe. 25 minutos e o Coruripe responde com Djalma, que é lançado e sai na cara de Júlio César, ele manda a bomba mas o paredão alvirrubro faz grande defesa.
O Galo voltou a dominar o jogo e determinar as ações do jogo. Aos 45 minutos o Regatas aumentou a vantagem no placar. Após pegar uma sobra de bola que veio de cobrança de falta, Gleidson Souza emendou da entrada da área e mandou por cima do guarda-redes , decretando o placar final da primeira etapa. CRB 2-0 Coruripe no Rei Pelé.

2º Tempo:

A segunda etapa do jogo começou e o Galo voltou coma proposta de reter a bola e assegurar o resultado.
O primeiro lance de perigo do jogo só saiu e com o Hulk aos 25 m. Após cruzamento na área o atacante Casagrande sobe e cabeceia a bola na trave, ela assusta e não entra, para a felicidade dos adeptos Regatianos. 3 minutos depois mais um susto para o torcedor encarnado. Na jogada aérea, Thiago Papel sobe sozinho e cabeceia para Júlio César fazer uma grande defesa.
E o fim do jogo veio, com ele o grito de campeão, a explosão, a emoção, a comemoração é nossa. CRB Campeão, Galo neles. Uma festa com a marca da emoção (Obrigado ao César Pita, da Pajuçara FM, pela narração emocionante e empolgante) regatiana. Obrigado CRB, obrigado CRB, mil vezes, Obrigado CRB. Você é o nosso maior orgulho. CRB, CRB, CRB o campeão Alagoano de 2015.

Ficha Técnica:

Estádio Rei Pelé - Quarta-feira 6/5/15, ás 22h00
Campeonato Alagoano
Árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (FAF)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares [1] (CBF-AL) - Maxwell Rocha da Silva [2] (CBF-AL)

Escalação Numérica:

CRB
1-Júlio César, 2-Paulo Sérgio (16-Maranhão), 3-Daniel Marques, 4-Gabriel, 5-Olívio, 6-Gleidson Souza, 7-Clebinho (15-Audálio), 8-Glaydson, 9-Zé Carlos, 10-Fernando e 11-João Henrique (19-Morais)
Técnico: Alexandre Barroso
Coruripe
1-Carlos, 2-Toty, 3-Willames José, 4-Igor, 5-Luiz Mário, 6-Thiago Papel, 7-João Paulo, 8-Mazinho (19-Tito), 9-Casagrande, 10-Djalma (21-Jota) e 11-Ivan (17-Thiago Alagoano)
Técnico: Lorival Santos

Veja fotos do jogo e da festa abaixo, todas do TNH1 PFC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.