Header Ads

CRB empata na primeira mão e decisão do Alagoano fica para o Rei Pelé

Clebinho marcou um golaço para o CRB
Coruripe - CRB se enfrentaram pela primeira mão da grande final do Campeonato Alagoano 2015. Em jogo disputado no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, a equipe da casa empatou em 1-1 com Galo e decisão vai ficar para a segunda mão em Maceió.

Relato do Jogo

1º tempo:

O primeiro lance perigoso do jogo foi do CRB. Aos 14 minutos, Clebinho arremata de fora da área, ela entraria direto no gol, mas em cima da linha Toty chega pra tirar.
Sem conseguir finalizar, o Coruripe apelou para os cruzamentos dentro da área, só que esta foi uma alternativa que não deu muito certo. 
11 minutos após o lance de perigo de Clebinho, aos 25 minutos o Galo tenta mais uma vez o Gol. Fernando cobra falta e a bola passa muito perto do travessão. O momento do jogo era favorável ao Regatas, já que evitava os ataques e chutes adversários e atirava com frequência ao gol do Hulk.
O último lance que assustou no jogo foi alviverde Alagoano. Aos 38 minutos Djalma chuta a bola ela passa pelo guarda-redes do CRB mas antes da mesma adentrar a baliza Regatiana, o zagueiro Gabriel chegou pra salvar o alvirrubro.
O primeiro tempo terminou assim, no Gérson Amaral, Coruripe 0-0 CRB.

2º Tempo:

A segunda etapa voltou com a mesma intensidade da primeira. Já aos 2 minutos, o defensor do Coruripe Williames José arrisca cobrar uma falta de longe e ela vai direto, morrer no fundo da baliza do CRB; Importante ressaltar um desvio no meio do caminho.
O Galo sentiu o golpe e foi pra cima, tentar o empate e quem sabe a virada. Aos 8 minutos conseguiu o empate. Em arremate de longe, Clebinho faz um grande gol, um golo de craque, de gênio, um gol galáctico, um golaço, um belo gol, foi no ângulo do guarda-redes Carlos, que se jogou na bola, mas nada pode fazer. CRB, o maior de Alagoas 1-1 Coruripe.
O Hulk adiantou sua marcação e tinha mas participação ofensiva. O jogo seguiu com a intensidade de sempre, mas sem lances de perigo. O último deles foi aos 46, quando Casagrande chutou e Júlio César fez grande defesa. A decisão vai em aberto para a segunda mão em Maceió. Fim de jogo no Gérson Amaral, Coruripe 1-1 CRB.

Segunda Mão:

A segunda mão será disputada no Estádio Rei Pelé em Maceió, na próxima quarta-feira ás 22h00. Desde já, a convocação para torcida comparecer ao trapichão está feita.

Ficha Técnica:

Estádio Gérson Amaral - Coruripe (AL)
Domingo, 3 de maio de 2015, 16h00
Arbitragem: José Ricardo Laranjeira (Central) - CBF-AL, Pedro Jorge Santos (1º A) CBF-AL e Wladson Michellângelo Oliveira (2º A) - CBF-AL

Escalação Numérica:

Coruripe: 1-Carlos (G), 2-Toty, 3-Willames José, 4-Igor, 5-Luiz Mário, 6-Thiago Papel, 7-João Paulo, 8-Mazinho, 9-Casagrande, 10-Djalma (15-Léo Maceió) e 11-Ivan (17-Thiago Alagoano)
Técnico: Lorival Santos
CRB: 1-Júlio César (G), 2-Maranhão, 3-Daniel Marques, 4-Gabriel, 6-Olívio (18-Johnnattan), 6-Gleidson Souza, 7-Clebinho, 8-Glaydson, 9-Maxwell (19 Morais), 10-Fernando e 11-João Henrique (20-Dudu)
Técnico: Alexandre Barroso
Torcida comemora o gol Regatiano

Jogo foi intenso o tempo inteiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.