Header Ads

Em tarde infeliz de Júlio César, CRB perde por 4-1 para o Botafogo

Uma tarde para esquecer
O CRB foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo em um difícil confronto pela série B. O jogo é o segundo de uma sequência de quatro duelos difíceis.

Relato do Jogo

1º tempo:

Na primeira etapa o Galo  começou assustando o time carioca. Aos 15 segundos a bola foi cruzada e por muito pouco Daniel Cruz não meteu a redonda pro fundo do barbante. O jogo continuou e o Galo tomava as iniciativas, partindo pra cima do Botafogo, o pecado regatiano era o último passe e as finalizações.
Aos 16 minutos, em bola cruzada na pequena área regatiana, o artilheiro Bill chegou livre empurrando pro fundo da baliza. Botafogo 1-0 CRB, no Nilton Santos. Apesar de sofrer o gol, o CRB continuou com o mesmo ritmo de jogo, buscando o gol, sem intimidar-se  com o adversário. Este foi o placar do primeiro tempo. Botafogo 1-0 CRB.

2º tempo:

O início do segundo tempo é daqueles de arrepiar cabelo de careca. Já aos 3', Bill foi lançado, mais uma vez sem marcação e chutou por baixo de Júlio César, mas o árbitro anula o gol alegando impedimento. Aos 8 minutos novo gol do Botafogo e desta vez valeu. A bola é recuada pra Júlio César, ele tenta fazer bonito e sair no toque mas a bola é dada de graça ao adversário, Lulinha foi quem pegou e arrematou no canto direito do guarda-redes alvirrubro pra assinalar o 2º gol do clube carioca.
Após o gol, o CRB praticamente morreu em campo. A ligação defesa-ataque não funcionava, a bola era sempre entregue ao adversário que chegava insistentemente a baliza regatiana. O gol era mera consequência e estava cada vez mais perto de sair, e saiu, aos 15 minutos. Com toda facilidade do mundo, Willian Arão bateu seco de fora da área e mando ao canto esquerdo de Júlio César, Botafogo 3-0. Aos 21 minutos Júlio César tem a maior infelicidade de um goleiro, levar um frango. Depois de bola na área, Élvis sobe alto e cabeceia fraco, ela estava nas mão de Júlio, mas ele deixa ela escapar fechando o caixão do Galo. Infelicidade pura do guarda-redes.
Na marca dos 25', Rodrigo Pimpão toma a segunda tarjeta amarela por reclamação e expulso do relvado, deixando assim, o Botafogo com um atleta a menos.
Aos 31 minutos o Galo faz o seu gol de honra. Após uma boa troca de passes, Fernando invade a área e arremata ao ângulo de Jeferson. 33 minutos e uma nova oportunidade para o regatas. Maxwell enche o pé e a gorducha vai no ângulo de Jeferson, ele se estica e evita o 2º gol alvirrubro. O resto do jogo foi de domínio regatiano, mas a não precisão nos arremates finais deixou o placar estático. Fim de jogo no Estádio Nilton Santos, Botafogo 4-1 CRB.

Veja os golos de Botafogo - CRB:


Com o placar de 4 x 1, o CRB, que vinha de vitória na estreia contra o Bragantino, sai do G4 e fica na 10ª colocação com 3 pontos. Na próxima rodada da Série B o Galo recebe o Bahia no Estádio Rei Pelé, sábado (23), às 21h.

Ficha técnica



Campeonato Brasileiro Série B 2015 – 2ª Jornada
Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (CBF-MS)
Auxiliar 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp. FIFA-MS)
Auxiliar 2: Claysson Vieira de Morais (CBF-MS)
Botafogo:
1- Jefferson
2- Gilberto
3- Renan Fonseca
4- Diego Giaretta
6- Thiago Carleto
5- Marcelo Mattos (21-Camacho aos 18’ do 2T)
8- Willian Arão
10- Daniel Carvalho (19-Elvis, aos 11’ do 2T)
11- Sassá (17-Lulinha, aos 4’ do 2T)
7- Rodrigo Pimpão (expulso aos 25’ do 2T)
99- Bill
Técnico: René Simões
CRB:
1- Júlio César
2- Paulo Sérgio
3- Daniel Marques
4- Audálio
6- Gleidson Souza
5- Olívio
8- Glaydson (14-Fernando, aos 16’ do 2T)
7- Leandro Brasília (15-Gérson Magrão, aos 27’ do 2T)
10- Clebinho (17-Kenedy, aos 20’ do 2T)
11- Maxwell
9- Daniel Cruz
Técnico: Alexandre Barroso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.