Header Ads

CRB estreia no Brasileirão com vitória sobre o Bragantino

CRB estreou com o pé direito
O Galo estreou no Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito, jogando contra o Bragantino no Estádio Rei Pelé, o Galo bateu o time Paulista por dois zero, os gols foram assinalados por Clebinho no primeiro tempo e do estreante Daniel Cruz na segunda etapa.

Relato do Jogo

1º tempo:

A Primeira etapa começou com o CRB em cima, jogando bem e sufocando o seu adversário em seu campo defensivo. Apesar das iniciativas tomadas, o ataque Regatiano não caprichava no último passe ou na finalização. O primeiro grande lance perigoso do jogo foi do Galo aos 13'. Após bola lançada na área, Zé Carlos e Clebinho furam a bola e na sobra Maxwell conseguiu o arremate, ela desviou na defensiva e saiu a linha de fundo.
O primeiro gol do alvirrubro saiu aos 15 minutos da primeira etapa. Cruzamento de Maxwell para dentro da área e Clebinho cabeceia a redonda pro fundo da baliza, CRB 1-0 Bragantino. Após o gol, o clube praiano continuou pressionando e tentando ampliar a vantagem, o Bragantino naturalmente não reagia e era facilmente dominado pelo Galo.
O próximo lance de perigo a baliza adversária tem novamente Maxwell como participante. Aos 35' a jovem promessa regatiana experimentou de fora da área e obrigou o goleiro Lauro a fazer uma grande defesa. O placar ao fim da primeira etapa foi mesmo de 1-o para os donos da casa.

2º tempo:

O panorama do inicio da segunda etapa foi o mesmo da segunda, o Galo pressionava e o time de Bragança defendia-se. Aos 8' sai mais um gol dos encarnados, mas o árbitro acaba invalidando o tento. O lance aconteceu após cruzamento de Fernando e o arremate de Maxwell para a baliza de Lauro, o árbitro diz que o jogador estava em fora de jogo e anula o tento regatiano.
Aos 12 por pouco, mas por muito pouco mesmo o placar não é ampliado. Gleidson Souza cruza e Daniel Marques mete a cabeça nela, mas a bola caprichosamente carimba a trave e não entra. Após este lance, o jogo caiu bastante o ritmo, os dois times esbarravam nos passes errados e falta de criação. O próximo lance de perigo só ocorreu aos 26 minutos, quando Gleidson souza cruzou no segundo pau e de novo Maxwell cabeceou, Lauro se esforça e faz uma grande defesa.
Outra chance para o CRB. O estreante Daniel Cruz rouba a pelota, parte em velocidade e chuta forte, a bola passa e vai embora. Aos 33 minutos acontece um lance horripilante. Depois de bola levantada na área, o atacante Isaac do Bragantino, dá uma voadora no peito de Júlio César. Apesar da gravidade da falta, o árbitro só o advertiu com o cartão amarelo, o seu auxiliar o chama na linha lateral e o avisa que o lance foi para vermelho e expulsão, ele volta a área e mostra o cartão avermelhado ao atleta do Braga, anulando assim, o anteriormente aplicado amarelo. Aos 37 minutos Daniel Marques marca o seu primeiro gol pelo Galo. O tento sai após ele dividir a bola com um zagueiro e com o goleiro, ele leva a melhor e chuta a redonda pro fundo do gol. Assim terminou o jogo no Rei Pelé, CRB 2-0 Bragantino.

A situação é:

A vitória da ao Galo a primeira posição do Brasileirão Série B, empatado está com mais quatro equipes com 3 pontos cada. O próximo duelo pela Série B, será no próximo sábado ás 16h30 no Rio de Janeiro contra o Botafogo. Na quarta-feira, ás 19h30, o CRB recebe em Maceió a equipe do Grêmio RS para jogo válido pela Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B 2015 - 1ª jornada
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas - 9/5/15 ás 21h00
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF-PE)
Auxiliar 1: Albino Andrade Albert Junior (CBF-PE)
Auxiliar 2: Ricardo Bezerra Chianca (CBF-PE)

Escalações numéricas:

CRB: 1-Júlio César (G), 2-Paulo Sérgio, 3-Daniel Marques, 4-Audálio, 5-Glaydson, 6-Gleidson Souza (18-Hyago), 7-Clebinho, 8-Leandro Brasília (17-Kenedy), 9-Zé Carlos (22-Daniel Cruz), 10-Fernando e 11 Maxwell.
Técnico: Alexandre Barroso
Bragantino: 1-Lauro (G), 2-Pedro (14-Guilherme), 3-Leandro Silva, 4-Fernando, 5-Graxa, 6-Pará, 7-Erick, 8-Samuel, 9-Gustavo tocantins (15-João Vitor), 10-Rodney, 11-Pedro Henrique (16-Isaac)
Técnico: Osmar Loss

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.