CRB vence asa por 2-0 e encaminha classificação
![]() |
Torcedor que foi ao Rei Pelé viu um grande gol de Maxwell - Mais fotos abaixo |
Aconteceu neste domingo (26/04), a primeira mão da meia-final do Campeonato Alagoano 2015. O CRB saiu como o grande vencedor do jogo, de quebra quebrou a invencibilidade do asa, que não perdia a 19 jogos, desde o início da temporada.
Os Gols foram assinalados por Fernando, cobrando penálti ainda no primeiro tempo e por Maxwell na segunda etapa.
Relato do Jogo
1º Tempo:
O jogo iniciou com 8 minutos de atraso, ocasionado por as duas equipes terem adentrado ao palco do jogo com camisolas listradas na cor branca, o que poderia confundir, o asa voltou ao vestiário e trocou o uniforme por uma totalmente branca. Finalmente o jogo inicia-se e o CRB parte para cima, marcava bem a saída de bola e empurrava o adversário para o seu setor defensivo, a marcação pesada do Galo deu a opção do contra-ataque ao asa, porém nem uma das duas equipas faziam remates com frequência e perigo ao gol.
Aos 22 minutos, o CRB lança-se ao contra-ataque e o volante alvinegro Cal faz falta dura para parar Clebinho, Chicão dá o segundo amarelo ao atleta, sendo assim expulso de jogo. Daí pra frente o Regatas domina totalmente o jogo e aos 23m, Clebinho domina que é vinda de lançamento, arruma e remata rasteiro, a bola raspa a trave. 3 minutos mais tarde João Henrique é puxado por Fábio Alves dentro da área e o árbitro assinala a grande penalidade para o CRB. A conclusão em gol é feita por Fernando aos 27 minutos. Fernando , CRB 1-0 asa no Estádio Rei Pelé. Após o gol, o CRB soube controlar bem o jogo e sempre pressionar, se valendo também da vantagem numérica em campo.
2º Tempo:
No intervalo, o Galo trocou de uniforme e voltou para a segunda etapa todo de vermelho. E o 2º tempo já começa com um susto. Aos 2m os defensores Regatianos dão bobeira, Glaydson chuta a bola no próprio companheiro, a redonda sobra no pé de Didira que remata com curva e ela passa muito perto da baliza, mais vai fora.
Com o placar a teu favor, o Regatas apenas matinha a posse de bola, atacando quando tinha a oportunidade.
Este quadro segui até a marca dos 40m, quando em um chute galáctico o jovem Maxwell faz um golaço, um grande gol. Maxwell, CRB 2-0 asa no Trapichão. Não só foi um pontapé na bola, como também na monotonia e que naquele momento tinha transformado-se o jogo.
Fim de jogo no Rei Pelé, CRB 2-0 asa.
Vantagem Regatiana:
O resultado reverte a vantagem a favor do CRB. No próximo, que será na quarta-feira ás 22h00 em Arapiraca, o Alvirrubro poderá perder por até um gol de diferença que avança a final. O primeiro passo já foi dado, falta o segundo.
Ficha Técnica:
Alagoano 2015: Meias-finais - Primeira mão
Estádio Rei Pelé - 16h - Domingo 26/04/2015
CRB 2-0 asa
Gols: CRB - Fernando e Maxwell
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL)
Auxiliares: Pedro Jorge dos Santos (1) (CBF-AL) e Maxwell Rocha da Silva (2) (CBF-AL)
Escalação Numérica:
CRB
1- Júlio César (G) - 2 Paulo Sérgio - 3 Daniel Marques - 4 Gabriel - 5 Olívio - 6 Gleidson Souza - 7 Clebinho - 8 Glaydson (18 Johnnattan no 29ºm do 2ºT) - 9 Zé Carlos (19 Morais no 29ºm do 1ºT) - 10 Fernando - 11 João Henrique (20 Maxwell no 19ºm do 2ºT)
Técnico: Alexandre Barroso
asa
2 Gabriel - 3 Lucas Bahia - 4 André Nunes - 5 Cal (Expulso no 22ºm do 1ºT) - 6 Fábio Alves - 7 Caíque - 8 Max Carrasco (21 Glaybson, Intervalo) - 10 Alex Henrique (Uederson, aos 34°m do 2ºT) - 11 Marlon (15 Kessi no 25º do 1°T) - 12 Marcão (G) - 19 Didira
Técnico: Vica
![]() |
Comemoração do 1° gol do Galo marcado por Fernando |
![]() |
Apesar de parecer, torcedor não foi em grande número ao Rei Pelé |
![]() |
Jogador do CRB saí de carrinho maca do gramado |
![]() |
CRB - asa |
Post a Comment