Header Ads

Com dois a menos, CRB segura empate com o csa heroicamente

Torcida regatiana ocupou o espaço a ela destinado
O primeiro jogo do CRB no campeonato Alagoano 2014, foi contra o csa no estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse é o ano em que o Galo vai em busca do tri, e estreiar com uma vitória seria essencial e de fundamental importância para já largar bem. A vitória poderia até ter vindo, se não fosse pela desastrosa arbitragem de Franscisco Carlos do Nascimento.

2º TEMPO:

2 minutos - Bola esticada para Diego Clementino, ele invade a área do Galo bate colocado mas Júlio César se agiganta e faz bela defesa.
11 minutos - Cobrança de escanteio pra dentro da área, depois de Tiago Garça tocar de calcanhar, Diego Clementino chega pra empurrar a bola pras redes alvirrubras.
O jogo era muito disputado no Rei Pelé, apesar de estar na frente do placar, o csa não jogava melhor, o CRB marcava melhor e saia mais, portanto pecava na hora de finalizar, ou melhor, por não finalizar a gol. Em todos os momentos a equipe do Galo insistia em fazer cruzamentos o que não rendia em muito perigo  ao  gol azulino.
31 minutos - Marcelo Marciel arranca na velocidade invade a área e na hora de finalizar é desarmado.

Pós gol do Galo
36 minutos - O cruel Marcelo Marciel, foi pro fundo e cruzou na medida, depois do chute que bateu na zaga, a pelo sobro pra Tozin na marca do pênalt, ele botou potência no chute e mandou pro fundo do GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do csa, era o empate do Galo, Tozin pro fundo  da rede. CRB 1-1 csa.
41 minutos - Geovani na cobrança de falta, é característica dele, mandou a bola venenosa, venenosa e a bola quase trai o goleiro adversário que volta e faz boa defesa.
O csa ficou nervosinho depois do jogo e começou a fazer várias faltas seguidas, uma delas em cima do cruel Marcelo Marciel logo após o gol de empate.
45 minutos - Giovane levantou mais uma bola na área e Tozin chegou pra cabeceá-la, infelizmente ela saiu pra fora.
Fim de primeiro tempo, CRB 1-1 csa.

2º TEMPO:

1 minuto - chegada do csa ao ataque, bola rolada no meio Charles Wagner atira muito, muito longe do gol.
13 minutos - Bola pro Denílson dentro da área, ele tenta o domínio mas se enrola todo e acaba não concluindo a jogada.
30 minutos - Marcus vinicius chega fazendo falta, muito menos violenta que algumas feitas pelo csa, mas Chicão o expulsa de imediato.
35 minutos - Bola enfiada na zaga do Galo, fica cara a cara com Júlio César, o arqueiro alvirrubro faz uma excelente defesa e evita o gol azulino.
40 minutos - O goleiro Júlio César do CRB demora pra bater o tiro de meta, leva o cartão amarelo, discute com azulino Franscisco Carlos do Nascimento e ele querendo aparecer mais que os jogadores, expulsa o guarda-redes regatiano. Arbitragem desprezível do cidadão em questão. Como o Galo já tinha feito as 3 substituições, Audálio foi pro gol.
Com 2 homens a menos o CRB mostra que é sim time de guerreiro, a torcida mesmo em menor número, fez a festa, cantou, incentivou muito durante o jogo, mas principalmente quando Chicão expulsou Júlio César, deixando o Galo com dois a menos. Podemos dizer que a atuação do árbitro foi desprezível, merecidamente ganhou uma homenagem do nosso torcedor no fim do jogo, o famoso "Ei Chicão, vai tomar no C*".
Fim de papo no Rei Pelé, CRB com dois a menos 1, csa freguês 1.FICHA TÉCNICA:
CRB - TÉCNICO: Roberval Davino
1-Júlio César (Expulso aos 40M do 2T), 2-Diego Aragão, 3-Audálio, 4-Marcus Vinicius (Expulso aos 30M do 2T), 6-Gleidson, 5-Olívio, 7-Johnnattan, 10-Geovani, 9-Tozin(16-Nilson aos 39 do 2T), 8-Igor(20-Marcelo Maciel, o cruel, aos 17M do 1T) e 11-Denílson(19-Gabriel aos 33M do 2T).
csa - TÉCNICO: Oliveira Canidé
1-Eduardo, 2-Pedro Silva, 3-Tiago Garça, 4-Roberto Dias, 6-Mineiro(19-Jeferson Maranhanse, no Intervalo), 5-Charles Vagner, 8-Lucas, 11-Santos(18-Anderson Ataíde, aos 33M do 2T), 10-Daniel Costa, 7-Diego Clementino(17-Uederson, aos 18 do 2T), 9-Josimar.
Torcedor do CRB fora do Rei Pelé porquê os portões estavam fechados

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.