Header Ads

CRB vence o Treze de virada e encosta nos líderes

"Sou Galo, Sou Regatiano, Sou Alagoano e gosto é de vencer ..."

Torcida do Galo em Coruripe

Ela veio, ela aconteceu, ela chegou, o CRB a vitória se reencontraram depois de um baita de um tempo se olharem um para o outro.

Jogando em sua casa provisória, o Gerson amaral em Coruripe, o único Galo do Nordeste conseguiu a vitória sobre o Treze de Campina Grande. A vitória de 2-1 foi mais saborosa por ser de virada.

No primeiro tempo, o jogo estava muito corrido, mas o CRB não conseguia se impor na partida, apesar de os Paraibanos terem insistido em alguns momentos. Com o passar do tempo, o Galo foi dominando a partida e recuando o 13, que tentava aproveitar os erros Regatianos e sair no contra-ataque.

Os dois times fizeram um primeiro tempo relativamente fraco, poucas vezes se viu os dois arqueiros trabalharem para se dizer que eles tinham salvado os times na primeira etapa. Sem emoção nenhuma, o placar foi o mesmo durante todo o decorrer do 1º tempo.

Bola rolando no segundo, a expectativa era grande, os dois times dividiam as duas últimas posições do grupo, precisavam urgentemente de uma vitória.

A etapa derradeira de partida foi muito melhor que a primeira, tanto o CRB quanto o 13, saíram em busca do resultado positivo e foram os Paraíbas que conseguiram abrir o placar. Aos  7 minutos, em contra-ataque, a bola é cruzada dentro da área e o baixinho Clebson subiu mais que todos e mandou a bola pra meta de Júlio Cesar. 1-0 Treze.

O empate do Alvirrubro veio dez minutinhos depois, aos 17, Denishow cabeceia a bola no cantinho de Gilson, que nada pode fazer, festa da torcida show de Alagoas. O CRB queria mais, só a vitória interessava, o torcedor pedia e o Galo obedeceu. Aos 36 da segunda etapa, Léo faz um lançamento para Henrique Dias que de perto da pequena área soltou a bomba para estufar a rede e incendiar a massa Regatiana. Apesar de virar, o Galo Praiano seguiu pressionando para tentar a ampliação do placar, o que não veio a acontecer. Fim de jogo no Gerson Amaral, CRB 1-0 Treze.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.