É essencial e de fundamental importância que essa euforia e campanha de 'Eu acredito' não chegue, nem tão pouco contagie os jogadores e comissão técnica do CRB.
A torcida tem que agir sim com emoção, mas o elenco tem saber que o perigo de rebaixamento é maior de que a possibilidade de acesso do Galo.
A combinação de resultados são quase que impossíveis de acontecer, não querendo aqui ser taxado de chato, mas é preciso que nós torcedores reconhessamos as possibilidades mais reais e não as fantasiosas que parecem coisas de louco.
Já diria o 'grande filósofo Juvenal Juvênco': "Torcida é paixão, diretoria é razão". Essa frase cai como uma luva no momento do CRB, só trocaria o 'Diretoria' por 'Elenco'.
É bom a imprensa não ficar dando nomes a um jogo, como fez chamando o duelo entre Sampaio x CRB de "A guerra de São Luis" e como estão classificando este próximo jogo de "O milagre do grupo A", as vezes isso pode se tornar até uma zoação contra nós no pós-jogo.
No mas, vamos incetivar, apoiar e jogar junto com o Galo para que ele primeiramente vença o o jogo, depois veremos se com os outros resultado iremos ou não nos classificar.
Post a Comment